Notas detalhadas sobre Fernanda Tórtima

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é preciso esclarecer de que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razão da aproximação com a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

Na conversa, Saud comenta como Marcelo Miller, de que foi braço-direito por Janot no Ministé especialmenterio Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo de bandido”.

23.mar.2013 - Fernanda dança usando boneco da decoraçãeste enquanto Nasser e Andressa caem no chão; este gaúcho reclamou que machucou este braço Reprodução/Globo Muito mais

Lembro que logo depois da semanada do Carnaval, acho de que no POR DIA seis por marçeste, o Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião com Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato de modo a que o TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisão?

A mineira do 26 anos é adepta da malhaçãeste pesada e adora divulgar mensagens por fé nas redes sociais.

A defesa dos empresários Joesley e Wesley Batista recorreu na sexta (15) ao STJ pedindo este habeas corpus Destes irmãos e apenascios da JBS.

A conta precisa fechar, de modo a este bem do todos e felicidade da Nação. Aos brasileiros de que pagaram, pagam é em algum momento embolsarãeste através festa, interessa de que a realidade mude – e não só simbolicamente.

Nela, eles pedem de que este caso qual investiga se eles se beneficiaram por operações financeiras utilizando a delaçãeste migre da primeira instância de modo a este STJ por incluir a advogada Fernanda Tórtima, de que é suplente pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio por Janeiro.

Pelo final do áudio, por cerca do meia hora, Joesley diz que possui que abastecer este automóvel. Murmura: “Quatro horas e quarenta de gravaçãeste”.

Segundo o jornal Este Globo, qual igualmente publicou transcrições dos principais trechos da gravaçãeste, um Destes pontos Muito mais sensíveis do áudio é quando Joesley e Saud citam Fernanda (provavelmente a advogada Fernanda Tórtima, de que fez defesa do Eduardo Cunha), afirmando de que ela “surtou” porque, a depender DE autoridades citadas no depoimento, eles poderiam “entregar” este Supremo.

As imagens são meramente ilustrativas do 1 produto moderno utilizando exemplos do unidades qual apresentam sinais de uso, ESTES quais podem vir a ou não manter-se presentes na unidade posta à venda. Os suplementos usados são exibidos pelo sitio com o selo encontre isso Utilizado para de que se destaquem Destes demais suplementos. GARANTIA

O valor de R$ 7 milhões requerido pelo Ministé especialmenterio Público foi fixado por corresponder à proporção de dez vezes este montante da vantagem indevida ofertada por delatores ao ex-procurador. 

Camila Mattoso Brasília O Ministé especialmenterio Público Federal ajuizou uma proceder civil pública de improbidade administrativa contra este ex-procurador Marcello Miller, a J&F, e igualmente contra quatro delatores e duas advogadas envolvidos na polêmica colaboração premiada dos empresários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *